quarta-feira, 2 de julho de 2014

A Tupperware Benefícia o Ambiente!

EcoTupperware!
Benefícios dos nossos Utensílios de Cozinha: Quer se trate de cortar, picar, descascar ou triturar, os Utensílios de Cozinha da Tupperware são eficientes, fáceis de utilizar e poupam tempo e energia.

Benefícios dos nossos artigos para microondas: Utilizar o microondas para cozinhar ou aquecer permite-lhe reduzir o consumo de energia em cerca de 50%.

Benefícios da nossa linha de c
ozinha Chef Series: Esta linha é fabricada com materiais da mais alta qualidade que garantem que o calor se distribui de forma rápida e uniforme, reduzindo o tempo de cozedura e, por conseguinte, o consumo de energia.

Benefícios da nossa linha para conservação no frigorífico: Com os nossos artigos para conservação no frigorífico poderemos comprar alimentos em quantidades familiares (mais baratas) e conservá-los nos recipientes tupperware, reduzindo a utilização de embalagens.

Beneficios da Eco Garrafa: Somente para fabricar garrafas de água descartáveis são necessários 92 milhões de barris de petróleo por ano. Com a Eco Garrafa, reduzirá drasticamente este número bem como os gastos de água.


http://www.tupperware.pt/eco-tupperware 

Sem comentários:

Enviar um comentário